domingo, 17 de março de 2013

Sem tempo para Sonhar



A minha alma chora desalmada.
http://www.thomaslekfeldt.com/story20.html
Inacreditavelmente acredita no que sente,
Sentimentos que a razão perde no nada.
E que eu preferia que se perdessem na mente.

Mas jorra-me para o corpo como uma cascata.
Simples água, diria Gedeão, e sal.
Redefinidos numa errata
Porque nada é mais do que tal.

Quebra-se em mim o silêncio, e assim me calo.
Revolta muda, que me muda e emudece.
O mundo verdadeiro cresce,
Enquanto eu me resumo, não falo.

Não me atrevo a adjectivar o quer que seja, do que restou.
Nada tem subjectividade!
Quando essa alegria que me alvejou,
Se fechou em tão tenra idade.

Assumo-me triste, certo
De que nada é certeiro.
Apenas que longe te senti perto,
E tudo era verdadeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário